RÁDIO ESCOLA

Olá queridos cursistas
Para dar continuidade ao projeto "Escola na Rádio", você deverá reunir com a comunidade escolar para organizar uma equipe de trabalho.



A atividade a ser realizada está no link http://www.eproinfo.mec.gov.br/webfolio/Mod83687/index.htm?codpessoa=107157&nome=Clara%20Izabel%20Sampaio%20Alvino&caminho=webfolio/

Vá em Orientações Pedagógicas - Projeto Político Pedagógico -
Leia o texto e faça a atividade a seguir


Responda os questionamentos abaixo no Fórum do NTE de Castanhal
http://ntecastanhal.forumeiros.com/


Introdução
Esta atividade tem por objetivo evidenciar possibilidades de uso da mídia rádio em projetos didáticos, a partir de metas estabelecidas no Projeto Político-Pedagógico (PPP) de sua instituição escolar.

 

Passo 1
Pesquisa e análise do PPP
Você participou da elaboração do PPP de sua instituição? Se não participou, pelo menos o conhece? Já o leu? Tendo participado ou não, leia (ou releia) o PPP de sua escola e reflita preliminarmente como certos objetivos propostos por ele podem ser alcançados com o uso de projetos didáticos que envolvam a mídia rádio.
Passo 2
Registro no ambiente
Compartilhe sua reflexão com os colegas no fórumProjetos didáticos e PPP.
Aproveite para dizer – caso tenha participado – como foi a elaboração do PPP em sua instituição e como o projeto é vivenciado no cotidiano, inclusive nos projetos didáticos existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...