sábado, 31 de janeiro de 2009

1º Plantão pedagógico do curso Mídias na Educação


Na próxima sexta-feira, dia 06/02/2009, o coordenador do curso Mídias na Educação - profº Marcelo Carvalho, os tutores e suporte técnico estarão reunidos no NTE/Belém para realizar o 1º plantão pedagógico do curso - atendimento pedagógico aos alunos do curso que começa às 8hs e encerra às 17hs.
A coordenação do curso está convidando a todoso os alunos e tutores dos municípios próximos à capital, mas como este plantão não faz parte do cronograma do curso não está previsto o pagamento de diárias e nem alimentação, pois o encontro é informal. Será uma oportunidade para resolver problemas e uma maneira de aproximar alunos e tutores e esclarecer eventuais dúvidas.

Cada tutor escolherá o melhor horário para participar do plantão pedagógico. Os tutores indicarão, aos seus alunos, o horário em que participarão do plantão pedagógico; por exemplo, das 8 às 11h, das 13 às 16, das 14 às 17, etc.

As tutoras do pólo de Castanhal, profª Kátia Oliveira , profª Inês Oliveira e profª Jamille Galvão estarão presentes no dia e aguardam os alunos de suas respectivas turmas por lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...