quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aurora do Pará e Ipixuna recebem a formação em serviço

Mesmo estando com o dia facultado pelo recírio, manifestação religiosa e cultural do povo paraense, os educadores da Escola Estadual profº Hildeberto Reis, no município de Aurora do Pará, e mais 20 educadores do município de Ipixuna receberam com satisfação e ansiedade o curso de formação em Informática Educativa ministrado por este NTE.
O curso todo foi marcado pelo intenso debate permeado por fortes posicionamentos dos educadores a respeito das dificuldades vivenciadas pelos dois municípios na área da educação. Indiscutivelmente, esses fortes posicionamentos e questionamentos são fruto da marcante preocupação dos educadores em mudar as estruturas educacionais do município que é carente até de infraestrutura nas escolas, principalmente na área rural. Tudo isso gerou projetos educativos que certamente contribuirão para o efetivo funcionamento dos laboratórios de informática nos dois municípios. Abaixo uma amostra dos projetos que serão desenvolvidos a partir de 2009, construído pelos educadores da Escola Hildeberto Reis.

http://www.scribd.com/share/upload/6908617/1unog4m070stubp12sx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...