sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PROJETO confweb@proinfo: Conferência Web para o Proinfo Integrado


















Desde 2007 a SEED/MEC – Secretaria de Educação à Distância e a RNP – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa iniciaram uma cooperação com o intuito de disseminar o uso de conferência web em seus vários segmentos e programas dentre eles o PROINFO, integrando essa ferramenta de comunicação e colaboração síncrona e assíncrona ao referido programa a fim de promover encontros virtuais com participantes distantes geograficamente, dentre outras finalidades.


Nessa perspectiva, foi realizado em Brasília nos dias 12 e 13/08/09 uma capacitação para utilização do serviço de conferência web, tendo como participantes e representantes do Pará Prof. Luis Cavalcante (coordenador do PROINFO ESTADUAL e CTAE) e a formadora prof. Elaine Pimentel (coordenadora do NTE – Castanhal)

Um comentário:

  1. Fico orgulhosa de ver a coordenadora do nosso NTE mergulhada em atividades como essa. Tenho certeza que será mais uma ação que beneficiará a nossa prática e, consequentemente o crescimento dos nossos alunos. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...