segunda-feira, 8 de março de 2010

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE SÃO JOSÉ



A Paróquia de São José realizará a tradicional festividade em homenagem ao padroeiro da cidade de Castanhal-Pa comemorado no dia 19/03 com vasta programação na praça da matriz, em preparação a celebração do "1º Centenário de sua feliz e fecunda história - de 19/03/2010 à 19/03/2011, com o tema: '100 anos de Missão e Comunhão'".

E tal programação inclui a Peregrinação da Imagem de São José, por diversas comunidades, escolas e repartições públicas e a 8ª Unidade Regional de Educação teve a honra de receber a imagem na última sexta-feira dia 05/03/2010, momento em que foi feita uma celebração com a presença dos servidores desta renomada instituição em louvor ao Pai adotivo de Jesus e reflexão da Palavra de Deus.
A festividade acontecerá no período de 13 a 21/03 com missa às 19h e programação esportiva, cultural com bandas católicas, comidas típicas e bingo após as celebrações.

Agradecemos a Diocese de Castanhal pela oportunidade.

Coordenação do NTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...