sexta-feira, 9 de abril de 2010

CURSO PROFISSIONALIZANTE - ALUNO INTEGRADO

O PROGRAMA ALUNO INTEGRADO é um programa do MEC cuja proposta prevê a Qualificação de Alunos da Rede Pública em Tecnologia Digital.

Será desenvolvido pela Secretaria de Educação a Distância – SEED e Secretaria de Educação Básica – SEB, em parceria com a Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais – LabTime.

No Estado do Pará, a instituição que coordena o programa é a SEDUC através da CTAE(Coordenação de Tecnologia Aplicada à Educação) com o apoio dos NTEs que orientam as ações do programa nos municípios.

O curso visa maior participação dos alunos, a fim de dinamizar as atividades escolares e valorizar o protagonismo juvenil, promovendo a inclusão social e a profissionalização.

O início do curso está previsto para 27/05/2010.

Este NTE inscreveu 308 alunos das escolas vinculadas e ele, dos mais diversos municípios: Castanhal, Terra-alta, São Francisco, Curuçá, São Miguel, Santa Maria e Vigia.

Vejam a estrutura do curso nos slides abaixo:

Coordenação do NTE

Apresentação Aluno Integrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...