quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EDUC@ABLOG: premiação e certificação

Foi realizado ontem a tarde, no auditório da 8ª URE, o evento de premiação e certificação da Ação Pedagógica Educ@ablog.

Estiveram presentes a Coordenadora da CTAE e PROINFO-Estadual: profª Áurea Albuquerque, Vera - Técnica da CTAE, profª Jamille Galvão representante da comissão avaliadora, a equipe do NTE, além de professores, gestores e alunos das escolas estaduais de Castanhal e outros municípios.

Esta ação que teve como objetivo a difusão da ferramenta blog no ambiente escolar, foi desenvolvida inicialmente por meio de oficinas nas escolas e NTE, formando aproximadamente 190 pessoas, num trabalho de parceria com os professores lotados em salas de informática.

No total foram inscritos 81 blogs, sendo 11 de escolas, 22 de professores e 48 de alunos.

A meta foi alcançada!

Nossos agradecimentos às comunidades escolares envolvidas, aos professores das salas de informática, ao gestor da 8ª URE - Prof Aldenir Rocha, a comissão avaliadora, em fim, a todas as pessoas que contribuiram direta ou indiretamente para o bom êxito dessa ação, especialmente à profª Áurea Albuquerque - Coordenadora da CTAE e ao prof. Luis Cavalcante por terem buscado outros parceiros que contibuiram com a doação de prêmios.

Parabéns aos participantes!

Obs.: Os certificados dos participantes das oficinas estão disponíveis no NTE/Castanhal(8ª URE).

A equipe do NTE agradece! Confiram as fotos do momemto.


Um comentário:

  1. Gostei de participar do curso de informatica realizado pela NTE no periodo de 17 a 25/11/10 e coordenado pela professora Elaine, o mesmo nos possibilitou conhecer um pouco do sistema operacional LINUX que é o usado na rede Municipal de Ensino de Castanhal-pará

    ResponderExcluir

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...