segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Especialização em Gestão Pública, Gestão Logística e Patrimonial e Gestão de Pessoas

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (31) o prazo de inscrições do Processo Seletivo para cursos de pós-graduação (Lato Sensu), em nível de especialização, realizado pela Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) em parceria com a Secretaria de Estado de Administração (SEAD).
Ao todo são 240 vagas, voltadas para servidores públicos efetivos do Poder Executivo Estadual. O edital de divulgação foi publicado no dia 6 de agosto no Diário Oficial do Estado (Caderno 3 página 2) e as inscrições, que inicialmente encerrariam no dia 24, foram prorrogadas por mais uma semana.
Estão sendo ofertadas especializações em Gestão Pública, Gestão Logística e Patrimonial e Gestão de Pessoas, com 80 vagas cada. Os cursos serão presenciais, ministrados pelo Instituto Educacional Sociedade de Ensino Superior Unitoledo, conforme as determinações do Ministério da Educação (Mec) e do Conselho Nacional de Educação, que estabelecem normas e procedimentos para pós-graduações. As disciplinas serão distribuídas em módulos e os cursos vão ter duração de dez meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...