terça-feira, 24 de março de 2009

I Oficina de Blog no NTE

Convidamos os 8 coordenadores lotados nas salas de informática em toda a 8ª URE e mais os 13 candidatos ao trabalho árduo, mas edificante que a lotação neste espaço pedagógico exige, para participar da I oficina de Blog que será ministrada no próprio NTE nos dias 6 e 7 de maio de 2009, no horário de 8 às 12 hs e das 14 às 18hs.
Abriremos vagas para mais 10 professores de sala de aula, desbravadores, corajosos, criativos e sendentos de mudanças na educação para participar da oficina e depois retornar a suas escolas, abrir suas salas de informática e desenvolver o trabalho pedagógico com seus alunos, enquanto as lotações não ocorrem efetivamente.
Procure o NTE para realizar as inscrições ou envie email solicitando a vaga para ntecastanhal1@gmail.com
No email, informe seu nome completo, escola onde atua, sua função na escola e telefone para contato.
As vagas dos coordenadores das salas de informática e dos 13 candidatos já estão pre-confirmadas, mas vocês precisam solicitar a inscrição. Quanto às demais vagas, serão preenchidas pela ordem de chegada e de acordo com os critérios de seleção acima citados.
___________________________________________________________________________________

Haverão novas inscrições para novas oficinas de Blog!!

Sabemos que a necessidade de nossos educadores é muito grande e por isso estamos cadastrando professores para as futuras oficinas de blog nos demais municípios mais afastados de Castanhal. Para isso, encaminhe um email para o endereço já citado acima, informando seu nome completo, escola onde atua, fone para contato, sua disponibilidade para a oficina e município de origem.

Os municípios de abrangência da 8ª URE são Castanhal, Marapanim, Curuça, Terra Alta, São Miguel do Guamá, São Francisco do Pará, Santa Maria do Pará, São Domingos do Capim e Inahngapi.
Municípios que o NTE atende, além da abrangencia da 8ª URE: Colares, Vigia, Magalhães Barata, Aurora do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Maracanã, Concórdia do Pará, Bonito, São João da Ponta, Santarém Novo e Itabocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...