sábado, 11 de abril de 2009

Encontro de Edublogueiros



A Coordenação de Tecnologia Aplicada a Educação - CTAE, convida a todos os multiplicadores, coordenadores das salas de informática para o Encontro de Edublogueiros que tem como tema "Blog: Ferramenta Pedagógica".

Programação.

8:30 min - Abertura

9: 00 h - Relato de experiência dos NTEs Belém, Benevides, Castanhal, Bragança sobre a utilização do Blog como Ferramenta Pedagógica nas escolas da Rede Estadual de Ensino.

10:30 min - Debate

11:00 h - Discussão sobre o Concurso Estadual de Blog

e a Realização do I Encontro de Educadores Blogueiros

12:oo h - Encerramento.

Data: 15 de Abril (quarta-feira)

Local - Auditório da UEPA ( Avenida Almirante Barroso)

Extraído do blog da CTAE
__________________________________________________________________________________


A coordenação deste NTE adoraria distribuir ovos de páscoa a todos os educadores que junto conosco constroem um novo capítulo na história da educação de nosso país.

Na impossibilidade de, convida todos a permanecer unidos e cada vez mais guerreiros na luta pela libertação da ignorância, das mazelas humanas, pela libertação para o conhecimento e para a construção de um comportamento ético-moral da comunidade que é atendida por todos nós nas escolas e NTE's.

Que este momento seja de ressurreição de grandes idéias renovadoras na educação, onde possamos espalhar exemplos de amor ao próximo e de valorização da vida.

Feliz Páscoa a todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...