quinta-feira, 4 de junho de 2009

PARA UMA GEÓGRAFA DIGITAL


A distância geográfica é só um detalhe
quando as idéias, projetos e concepções
caminham de mãos dadas.
JAMILLE, agradecemos pela parceria estabelecida,
pelos laços criados,
pelos projetos partilhados
pelos conhecimentos multiplicados
e pela admiração conquistada.
Sucesso nessa nova jornada.
A ti dedicamos estas palavras de Drummond...

Mãos dadas
Não serei poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos, mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas...

Que Deus continue a abençoá-la!Sucesso!!!!

Beijos das amigas:
Ana Célia Batista;
Diná Rocha;
Elaine Pimentel;
Síntia Valente.

Texto: Diná Rocha

Um comentário:

  1. Suas feias!! Me fizeram chorar muito!!! Isso não se faz com uma manteiga derretida. Ainda por cima, fecharam com meu amado Drummond!! É covardia!!!

    Existem palavras que não precisam ser ditas. Sou do tipo que traduz em atos as palavras que quero dizer porque quando vou verbalizar, choro (rsrsrs). Minhas ações com vcs, com esta cidade e com este NTE foi de puro encanto, de amor. Ministrar os cursos, instalar computadores que estavam fechados em caixas, montar oficinas e ministrá-las, engolir estradas e mais estradas, levando conhecimento e até mover montanhas para acontecer um evento grandioso como o nosso foi, só se explica pelo amor. Nossas relações de trabalho foram pautadas pelo respeito acima de tudo e pelo carinho de uma pela outra. E tudo o que é construído com amor dura muuuuito.
    Vocês podem continuar contando comigo, somos parceiras!!! Amanhã, cada uma vai levar uma palmada pra não me fazer chorar mais.
    Milhões de beijos a tds.
    Jamille

    ResponderExcluir

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...