quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nova Coordenação do NTE

Temos o prazer de informar a todos que o NTE/Castanhal possui uma nova coordenadora.

Em reunião realizada no NTE, no dia 03/06/2009, a coordenação anterior apresentou o nome de Elaine Cristina de Castro Pimentel para o grupo que compõe atualmente o Núcleo. Assim, com a aprovação unânime do grupo e com a anuência do Gestor da 8ª URE, prof. Aldenir Silva da Rocha e da coordenação da CTAE, prof. Luís Cavalcante, a nova coordenadora do NTE assumiu suas funções desde então.
A reunião foi lavrada em Ata e será enviada à CTAE em breve.

Temos certeza que Elaine fará uma excelente coordenação do núcleo, mantendo os atuais projetos em andamento e inovando com outros, graças à sua capacidade criativa e dinâmica, bem como o compromisso que demonstra para com a educação.
Graças ao relacionamento colaborativo e forte amizade que se estruturou entre nós, apesar de estar longe de Castanhal, nos comprometemos a continuar assessorando e trocando figurinhas a respeito do processo de informática educativa em Castanhal. Afinal, a web nos permite atravessar fronteiras e encurtar distâncias.

Vida longa à nova coordenação!!! Muito sucesso ao grupo!!!





Texto: Jamille Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...