segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uma despedida, um até breve, um "xauzinho"...

"E é assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem(...)"

Milton Nascimento

Quando aqui cheguei
te olhei
analisei
tracei metas
tinha sonhos
trouxe garra
vontade de tranformar
força para arar a terra, semear
e esperar os frutos
....................

Não deu pra esperar...
O destino nos carrega pra outras paragens
às vezes até contra nossos sonhos
E a gente leva as lembranças dos encontros
das amizades construídas
do trabalho compartilhado
das metas conquistadas...

O importante é saber que estou aqui (tem pedacinhos de mim neste e em cada blog, cada projeto construído...)
que vocês estão comigo(há pedacinhos de vocês em cada discussão travada nos cursos,nas oficinas ministradas...)
Afinal, temos uma ponte tão sólida
que qualquer distância se torna ínfima,
é só passarmos por ela!!

Obrigada pelo carinho com que acolheram minhas idéias
pela atenção com que se doaram para meus sonhos
por construirmos juntos uma linda história
que está apenas no começo...
Cabe a nós continuarmos a escrevê-la!!

Fiquem com a Maria Rita que traz na voz a tranquilidade necessária para uma despedida.

Jamille Galvão dos Santos

Um comentário:

  1. Jamille,
    Não consigo expressar com palavras a gratidão por tudo o que você plantou na minha vida profissional, pelos ensinamentos e o grande exemplo de dedicação e perseverança (perfume). Espero que aquele último abraço tenha expressado tudo isso. Continue confiando no Deus Eterno. Não esqueça que “Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”(Rm 8.28a). Ele cuidará de ti. Um abraço apertado. Obrigada.

    Decidi te escrever em forma de poesia na tentativa de demonstrar o meu carinho. Está no meu blog.

    Eliana Costa*

    São Francisco do Pará, 02 de junho de 2009.

    ResponderExcluir

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...