sexta-feira, 31 de julho de 2009

ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTE!

Em virtude de o NTE - Castanhal estar passando por reforma em seu prédio comunicamos aos professores, técnicos, gestores e comunidade em geral, que os cursos nos quais estão inscritos, serão realizados em outro local. Confiram:
- Oficina de blog será realizada nos dias 4 e 5/08(manhã e tarde)na sala de informática da Escola Cônego Leitão a partir das 8h.
- O próximo Encontro Presencial para os cursistas do Curso Tecnologias na Educação - 100h(Rio Castanhalzinho 1 e 2)dia 06/08 também será realizado na sala de informática da Escola Cônego Leitão a partir das 8h.
- Informática Básica para a comunidade iniciará na sala de informática da Escola Clotilde Pereira dia 12/08 nos seus respectivos horários, pois no dia 10/08 será feita a aula inaugural pela manhã às 8:30h no auditório da 8ª URE.
- Introdução a Educação Digital para professores, técnicos e gestores será iniciada dia 12/08 na sala de informática da Escola Cônego Leitão, nos horários escolhidos no ato da inscrição.
Agradecemos desde já aos gestores das referidas escolas por nos disponibilizarem seus espaços.
Coordenação do NTE - Castanhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...