sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DIA DA INAUGURAÇÃO


Com a presença do diretor da 8ª URE prof. Aldenir Rocha, o Coordenador do PROINFO estadual e CTAE prof. Luis Cavalcante e sua equipe formada pelos professores: Dinei, Maria José, Marcelo, Rose, além de professores, técnicos e gestores de escolas estaduais vinculadas a este núcleo e é claro a equipe “Fantástica” do NTE, nesta quinta-feira (27/08/09) foi realizada a reinauguração do Núcleo de Tecnologia Educacional de Castanhal.

Na ocasião o gestor da 8ª URE e o Coordenador do PROINFO expressaram todo orgulho e satisfação com o trabalho que o núcleo vem desenvolvendo junto aos educadores e comunidade em geral.

A reinauguração foi realizada em meio à Conferência Municipal de Educação, realizada pela 8ª URE, momento em que muitos educadores puderam conhecer as novas instalações do NTE, em seguida foi oferecido um coquetel de confraternização.

Agradecemos a presença de todos e mais uma vez à CTAE/SEDUC.

Externo um agradecimento especial às formadoras do NTE – Castanhal: Diná Rocha, Síntia Valente e Ana Célia que não mediram esforços para que este momento pudesse ser concretizado. E também a nossa amiga e companheira de trabalho – Jamille Galvão –que mesmo distante tem contribuído muito conosco e até já foi batizada como a madrinha do NTE.

Esta reforma foi uma conquista que trará muitos benefícios à comunidade escolar e não escolar.

Grata!
Elaine Pimentel
(Coordenadora do NTE – Castanhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...