quarta-feira, 26 de agosto de 2009

REINAUGURAÇÃO DO NTE - CASTANHAL


Após um período de reformas, temos a alegria de convidar toda a comunidade escolar atendida por este Núcleo de Tecnologia Educacional, para a reinauguração do referido núcleo.
O NTE agora dispõe, em suas instalações, de mais espaços para as formações podendo atender a um maior número de profisionais das escolas estaduais e pessoas da comunidade como um todo.
Agradecemos às formadoras: Ana Célia e Jamille Galvão por terem iniciado esse processo e especialmente ao prof. Luís Cavalcante (coordenador da CTAE e PROINFO) pelo empenho na concretização da reforma.

Horário: 14h
Data: 27/08/09 (amanhã)

Participem!!!

Imagem: http://www.google.com.br

Coordenação do NTE

3 comentários:

  1. Ficamos felizes por essa reinauguração e agradecemos a equipe do NTE/Castanhal, na pessoa da profª Elaine Pimentel que visivelmente tem se esforçado para melhorar o atendimento, em suas várias dimensões, àqueles que procuram esse espaço. Obrigada e parabéns!!!
    Abçs.
    Eliana Costa

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Estamos nos empenhando para que as tecnologias sejam bem utilizadas no contexto escolar e vc é uma das profissionais que tem nos dado respostas posivitas.

    Grata

    Elaine Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente seu agradecimento mas, faz parte de nossa função construir, no chão da escola,ou em quaisquer espaços educacionais o serviço para o qual nos formamos. Eu, Ana, você, Síntia e Diná conseguimos dar o melhor de nossas formações para a educação. Parabéns a todas nós!!
    Jamille

    ResponderExcluir

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...