sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO


Foi realizado ontem (21/01/2010) no NTE/Castanhal (8ª URE) o encontro dos Cursistas da Especialização em Mídias na Educação – pólo Castanhal SEDUC-UFPA, tendo a presença de mais de 60 alunos cursistas.

Fizeram parte da mesa de abertura o Diretor da 8ª Unidade Regional de Educação – prof. Aldenir Rocha que externou toda a sua satisfação com este NTE que tem realizado muitas formações no que se refere as tecnologias na educação em particular a informática, a Coordenadora do Curso Mídias – profª Denise Mesquita, a Coordenadora do NTE/Castanhal – profª Elaine Pimentel e representando as tutoras a profª Kátia. Contamos ainda com a presença do Coordenador do NTE/Belém – prof. Marcelo Carvalho.

O encontro teve como objetivo concluir oficialmente o ciclo básico e iniciar o intermediário, assim como, propiciar aos cursistas um momento de avaliação do curso de um modo geral.

Os cursistas manifestaram grande contentamento com relação ao curso, reconhecendo a grande contribuição que está sendo para a formação continuada dos mesmos e compreensão do papel das tecnologias na sua prática docente.

Parabéns aos cursistas que chegaram a essa nova etapa no curso!


Logo do curso: google

Coordenação do NTE - Castanhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...