sexta-feira, 13 de março de 2009

Não basta formar, tem que participar do TQT!!!




O TQT- Toda Quinta Tem – de São Domingos do Capim é uma adaptação do TQT (Toda Quarta Tem) de um barzinho em frente a UFPa. Toda quinta-feira à noite, depois das aulas, os professores, gestores e equipe pedagógica escolhem a casa de um deles para uma reunião acompanhada de um delicioso churrasco, carangueijo, mariscos (e o que mais a criatividade e disposição deles em encontrar petiscos diferentes permitir) onde "rola" um jogo de baralho maravilhoso chamado de “mau-mau”. O jogo é divertidíssimo, exige raciocínio rápido,muita concentração e atenção. Agora, as formadoras entendem muito bem onde eles encontram tanta disposição e bom humor para lidar com as adversidades.
TQT, sempre!!!!

Um comentário:

  1. Como meus companheiros festão famosos. Confesso que fiquei com a vontade de estar aí com vocês. O TQT está se expandindo. Parabéns amigos pela capacitação e pelo sucesso de todos vocês. Espero reencontrá-los em breve.

    teacher Audiléa Kisses! bye!

    ResponderExcluir

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...