quarta-feira, 8 de abril de 2009

Encerramento do Curso Informática Básica para Comunidade

A conclusão do curso de Informática Básica para a comunidade foi uma festa, com direito a coquetel e música ao vivo cantada pelos próprios alunos, com canções sobre a campanha da Fraternidade/2009 cujo tema é: "Fraternidade e Segurança" e o lema: "A paz é fruto da justiça", tema trabalhado no curso. Parabéns aos alunos e alunas por mais essa vitória em suas vidas.
Abraços.
Elaine Pimentel e Síntia Valente


Um comentário:

  1. Além da formação dos educadores e outros agentes da educação, este NTE tem uma proposta de inclusão digital e se esforça por alcança-la. Elaine e Síntia conseguiram ir além do favorecimento da apropriação das ferramentas computacionais pelos jovens. Permitiram que eles percebessem que a prática da cidadania e dos valores morais e éticos dentro do mundo digital é fundamental para a construção de um mundo justo e solidário.
    O encerramento foi tão emocionante e lindo que arrancou lágrimas de alguns professores que, naquele momento, realizavam suas inscrições no curso de Tecnolgias na Educação ofertado pelo NTE.
    Maravilhoso trabalho!!
    Jamille Galvão

    ResponderExcluir

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...