terça-feira, 30 de junho de 2015

Curso Redes de aprendizagem - Abertas as inscrições


De acordo com a pesquisa TIC Kids Online, 79% dos brasileiros com idades entre 9 e 17 anos, que utilizam a internet, já possuem perfil em alguma das redes. E por que não aproveitar o interesse dos alunos e utilizar essas ferramentas como estratégia para promover o aprendizado?

O curso Redes de Aprendizagem tem o objetivo de preparar os professores para compreenderem o papel da escola frente à cultura digital, dando-lhes condições de utilizarem as novas mídias sociais no ensino. Acesse o folder do curso para maiores informações.

Tem a Carga Horária de 40h, na modalidade semi-presencial, com três encontros presenciais totalizando 16h e o restante à distância, utilizando a o ambiente virtual de aprendizagem do MEC, o Eproinfo.

Quem pode participar?

Professores e gestores das escolas públicas contempladas ou não com laboratórios de informática pelo ProInfo, técnicos e outros agentes educacionais dos sistemas de ensino responsáveis pelas escolas.
 

O NTE vai ofertar uma turma do curso Redes de Aprendizagem em São Miguel do Guamá, com início previsto para o dia 10/08/2015, mas também abrirá inscrições para turmas em outros municípios da 8ª URE/Castanhal (Castanhal, Curuça, Inhangapi, Marapanim, Santa Maria do Pará, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará e Terra Alta). Para se inscrever, baixe esta ficha de inscrições, prencha as informações e envie para o email ntecastanhal1@gmail.com, com o assunto "Inscrição curso Redes de Aprendizagem". OU Acesse o formulário on line abaixo e preencha as informações solicitadas, sem necessidade de fazer download.


Não perca essa oportunidade gratuita de formação em exercício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos Autônomos Olá, participe da proposta " Estudos Autônomos", que  constitui uma das ações do Programa Nacional de Tecnol...